terça-feira, 1 de maio de 2012

Desafio jaca zero!!!

Vamos la o desafio em vigor é ..... kkkkkk



Ai meninas to tomando ginseng.... nossa e to num animo só kkkkkk
é muito bom pois ele tira o cansaço dar mais disposição.... além de me manter super animada, é o primeiro dia e já notei tudo isso nossa to vendo que só tem a melhorar kkkkk
em relação a 
R.a agora conto com meus novos aliados kkkk chá vermelho em capsula, guarana em capsula e o ginseng..... eita trio fantástico!!!! 

Um comentário:

  1. Oi amiga estou devorando seu blog,
    parabéns pela motivação e pelos kgs eliminados.
    Eu tb estou nessa luta e já se foram 19kgs.
    Mas tá me faltando essa animação sabe.
    Vou ter que procurar esse trio fantástico aí kkkk
    Linkei seu blog no meu para continuar acompanhando seu progresso.
    Simbora!
    Estou te seguindo flor
    bju

    http://mundorohsa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir