segunda-feira, 14 de maio de 2012

Friiiioo

Muitoooo Friiio!!!!!!!!!!!!
Nossa tá um friozinho..... Bom!!!! pra ficar debaixo das cobertas!!!!
Hoje meu dia ficou assim:
Dormi.... Dormi..... kkkkkkk

Acabei de tomar um Cházinho!!!! hummmmmmmm

-Muito Bomm!!!!
Vamos... lá peso atual 89 kilos.... e eu nem acreditei ....Tava congelado meu peso nos 94/95 kilos kkkkk achei que nao baixaria mais... mais o que tenhu feito comido.... só que comido pouco...

Exemplo de cardápio:
Café da Manha
- Geralmente eu como 3 paes kkkk e verdade com café ou cha
o que fiz simplesmente mantive o pão só que inves de 3 mantive so 1 paozinho

Almoço:
A tecnica antiga que usava kkkk comer em um pires e funciona e e bem mais pratico pq no prato eu vou dizer por mim kkk eu sempre ponho a mais kkkk e é sem querer.....

e isso to seguindo isso e ta dando certo ..... to muito feliz por conseguir recomecar uma vez que recomeco sempre neh kkkkk mais agora esta sendo mais facil e equilibrado!!!!


2 comentários:

  1. Que bom amiga!!! continue firme! beijo

    ResponderExcluir
  2. oi sua linda, da uma olhada no teu email, sou do desafio das estações te enviei uma entrevista, se voce não recebeu, me avisa.
    o meu email é geovana29@gmail.com

    beijocas.

    ResponderExcluir